Domingo, 26 de Maio de 2019

Buscar  
Betânia do Piauí

Publicada em 16/02/19 às 22:24h
Sessão de abertura do ano legislativo na Câmara de Vereadores de Betânia do Piauí

Portal Interativa Web


Na ultima sexta-feira (15), A  Câmara Municipal de Vereadores de Betânia do Piauí realizou a solenidade e primeira Sessão do ano legislativo de 2019.


A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara Municipal Maria Natividade Coelho estando presente todos os vereadores, o Prefeito Fabio Macedo e a Vice-Prefeita Luzinete Rodrigues, Secretários Municipais e populares, na ocasião o presidente da casa o vereador André acolheu a todos parabenizou o trabalho da ultima mesa diretora, e disse que irá se empenhar para exercer a sua função como presidente, destacou que precisa da ajuda de todos os colegas vereadores para obter um bom trabalho e assim contribuir com o desenvolvimento e a melhoria do município seguindo e obedecendo as leis e normas da casa.






A nova mesa diretora é composta pelo o vereador André presidente, vereador Edivaldo Vice-presidente e a vereadora Célia secretaria.




O vereador André também apresentou a todos os servidores da casa:

 



Auxiliar de Serviços Gerais:  Deusenir Cavalcante Paixão,

Auxiliar Administrativa: Maria Daiane Xavier Coelho

Motorista:  Elenilson Coelho Rodrigues

Controlador Geral: Leudijúnior Ramos Coelho

Tesoureira: Luzileide Paixão do Nascimento

Assessor Jurídico: Laerson Lourival de Andrade Alencar

Assessor Contábil: Rennon Pereira Teixeira

Gerenciador da Folha de Pagamento e GPS: Rômulo Renan Cerino Soares.



Na pauta da primeira Sessão Ordinária foram apresentados dois projetos de autoria do poder Executivo e uma emenda de indicação do Vereador André Rodrigues.

 Emenda 001/2019 ao Projeto de Resolução nº 04/2017, de Autoria do Vereador André Rodrigues Pereira, que dispõe sobre a concessão de diárias as servidores a serviço da Câmara de Vereadores de Betânia do Piauí.

 

Projeto de Lei nº 001/2019 de Autoria do Poder executivo Municipal, que dispõe sobre a adequação a Legislação Municipal à normatização Federal, para instituir Piso salarial Profissional nacional como base da carreira dos Agentes Comunitário de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias do Município de  Betânia do Piauí – PI, e da outras Providências.

Projeto de Lei nº 002/2019 de Autoria do Poder executivo Municipal, que dispõe sobre a concessão de reajuste de 4,17% de reajuste aos Ocupantes de Cargos de Professor.






O vereador agradeceu a presença de todos e convidou a população para participar das próximas sessões que acontecera nos dias 21 e 22 de fevereiro as 09:00 horas.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Publicidade Lateral
Hora Certa

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 314448


Fan Page

Parceiros



Copyright (c) 2019 - Portal Interativa Web - Todos os direitos reservados